>06Maio10- Gerentes de Lojas e Chefes de Secção

>Salário Atractivo
Alto Alentejo
Empresa de Retalho com excelente notoriedade

Gerentes de Loja e Chefes de Secção – Retalho Especializado (m/f): Descrição da oferta de emprego
Empresa de Retalho Especializado em forte expansão no mercado nacional encontra-se a recrutar Gerentes de Loja e Chefes de Secção para desenvolvimento de funções nas Lojas da Grande Lisboa, Margem Sul e Alto Alentejo.

GESTÃO ESTRATÉGICA NO RETALHO ESPECIALIZADO

Reportando à Direcção de Operações, irá assumir a gestão estratégico-comercial e financeira da Loja.

Para este desafio, deve ter formação ao nível do 12º ano ou formação superior (preferencial), experiência profissional no sector da Distribuição ou Retalho Especializado.
É essencial que possua um perfil de grande autonomia, liderança, com capacidade de análise e criativo na resolução de problemas, bons conhecimentos de Inglês e domínio de MS Office.

Trata-se de uma oportunidade para profissionais dinâmicos e motivados, capazes de liderar um desafio num dos principais players do Retalho Especializado.

Respostas para:
Pedro Nunes directamente em : 217826562

Escritório responsável pela função :
Lisbon – Sales & Marketing
Avenida da República, 90 – 1º, Avenida da República, 90 – 1º, fracção 4, 1600-206 Lisboa, Portugal

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: